Natal Sangrento - "Silent Night, Deadly Night" (1984)
"Após o assassinato de seus pais por um homem vestido de papai noel, um garoto atormentado inicia uma matança devido ao seu trauma e uma estadia em um orfanato onde era abusado pela Madre Superiora."
Direção: Charles E. Sellier Jr.
Roteiro: Paul Caimi, Michael Hickey
Com Lilyan Chauvin, Gilmer McCormick, Toni Nero
Saló ou 120 Dias de Sodoma - "Salò o le 120 giornate di Sodoma" (1975)
Embora considerado mais um filme de arte do que horror, é baseado nos escritos do Marquês de Sade, e foi proibido por seu conteúdo chocante de estupro, tortura e assassinato. Conta a história de um grupo de jovens que sofre uma série de torturas por fascistas no ano de 1944, quando a Itália era dirigida por Mussolini. Tido por muitos como uma das obras mais perturbadoras da história do cinema, é dividida em 3 fases, chamadas de 'círculos', que são o Círculo das Manias, onde os fascistas satisfazem seus desejos sexuais; o Círculo das Fezes, repleto de escatologia, onde os jovens são obrigados a ingerir fezes; e o Círculo de Sangue, onde os prisioneiros desobedientes são punidos através de mutilações, torturas físicas e assassinato.
Director: Pier Paolo Pasolini
Roteiro: Pier Paolo Pasolini, Sergio Citti
Com Paolo Bonacelli, Giorgio Cataldi, Umberto Paolo Quintavalle
A Vingança de Jennifer - "Day of the Woman" / "I Spit on Your Grave" (1978)
A angustiante saga de vingança de Meir Zarchi foi banida em vários países e considerada um "video nasty" vetado no Reino Unido durante décadas. Vide também: "Aniversário Macabro" (The Last House on the Left) de Wes Craven, lançado em 1972.
"Jennifer é uma jovem escritora que quer escrever um livro num local tranquilo, por isso viaja para o interior, chegando na cidade é vítima de cinco caipiras que a estupram violentamente... Ela busca uma vingança sangrenta e caça-os um por um. É um dos filmes preferidos de Quentin Tarantino, que serviu de referência a "Kill Bill" e " À prova de Morte"."
Direção: Meir Zarchi
Roteiro: Meir Zarchi
Com Camille Keaton, Eron Tabor, Richard Pace
0 Response to "FILMES DE TERROR MAIS POLÊMICOS E PROIBIDOS! [+18]"
Postar um comentário